terça-feira, 5 de maio de 2009

Esclarecimento sobre lista de emails e Blog

Prezados Colegas do GT História das Artes do Espetáculo,
Tenho sido perguntado por diversos colegas sobre o por que de não receberem mensagens da lista. Na verdade eu não sou muito assíduo quanto ao envio de mensagens que de fato não estejam "ligadas" aos nossos interesses acadêmicos.

Segundo aspecto é que o blog é uma ferramenta diversa da lista de emails.
Se vcs souberem de colegas que não estão recebendo a lista, por favor me informem o email para que eu possa adicioná-lo novamente. Da mesma forma quanto ao Blog. Fiz convite a todos os integrantes do GT. Se por acaso alguém não recebeu convite tenha bondade de me informar.

Cordialmente,
Walter

2 comentários:

  1. Sim, faço parte do GT Histórias das artes do espetáculo e gostaria muito de receber mais informações sobre as novidades, também não recebi convite para o blog . Um abraço, Ana Carolina Paiva.
    carolina.paiva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Claro que não foi Anastasia (que montou aqui em BH uma Sala própria de Orquestra -- da Filarmônica de Minas, com a melhor acústica do Brasil; melhor que a Sala São Paulo). Quem acabou com o Balé Jovem, foi o PETISTA Pimentel...

    E, por outro lado, quanto ao (muitas vezes “esquecido” dos blogs…): LULOPETRALHISMO:

    Lula é um perigo para a volta à normalidade, lula é o atraso e o prejuízo. Um homem mentiroso VIGARISTA, PeTralha e Picareta.

    Lula é incompetente, foi incompetente quando apostou naquela mulher ignorante em ECONOMIA cujo nome é Dilma Rousseff.


    A pseudoesquerda, certamente. Hipocrisia publicitária e pura propaganda. Já está fazendo Campanha (infiltrado nos blocos de Carnaval, disfarçado).

    ResponderExcluir